TAG | CONHECENDO O BLOGUEIRO E COMEMORAÇÃO DE 3 ANOS


Olá pessoal, tudo bem?

É hoje! O blog Jardim dos Livros está fazendo 3 anos de existência e a garota que vos fala não sabe como controlar tanta alegria. Em comemoração, escolhi uma TAG para responder; agora você pode me conhecer um pouquinho mais, além dos meus gostos literários que é o assunto primordial desse blog. Essa tag eu vi no blog My Queen Side da fofa Francine Porfirio. Espero que gostem!

1) Qual sua rede social favorita?

Snapchat! Sim, ultimamente estou viciada nessa rede social. Sigo vários famosos e booktubers, escovo os dentes de manhã e tomo banho assistindo seus snaps. Mas só aceito que me sigam meus melhores amigos. Acho que o snap é um meio que te expõe muito, por isso só quem tem intimidade pode ver minhas tontices (que são muitas).

2) Quem é a pessoa mais importante da sua vida?

Na verdade, são 3 pessoas! Minha família <3

Meus pais e minha irmã mais nova


3) O que mais gosta de fazer?

O que mais gosto de fazer é ler (alguma novidade?), estar com meu namorado e brincar com meu gatinho Beni!

Esse é o Benedito, no dia que chegou em casa!


4) Qual seu filme preferido?

Com certeza, é Mogli - O menino lobo. Desde criança sempre amei assistir, inclusive só comia na frente da TV assistindo e cantando "Somente o Necessário". Aliás, o nome do nosso cachorro é Balu, que parece muito com um urso, o urso que ajuda o menino na floresta. Já citei esse filme em outra tag, clique aqui para ver.

à direita: Mogli em VHS e à esquerda: o dog Balu


5) O que pretende com o blog?

Nada! O blog é meu espaço para hobby, um lugar em que posso compartilhar ideias e só. Fico feliz, muito feliz, quando alguém divide suas ideias comigo, seja por comentário ou por um simples curtir. Mas, realmente, eu não pretendo que ele seja grande e me renda algo financeiramente, só que seja sempre bonito, do meu jeitinho e que seja legal para quem lê.

6) O que você faz além de ser blogueira?

Ser blogueira, como disse é um hobby. Eu faço faculdade de Fisioterapia, estou no terceiro ano. Além disso, sou colaboradora de um projeto chamado Sensibilizarte, que leva arte para pacientes internados, minha especialidade é a música. 

7) Seu melhor produto de beleza?

Protetor solar. Uso todos os dias (faço chuva ou faça sol) e perfume também.



8) Qual seu maior sonho?

Tenho vários sonhos e acho que os sonhos mudam a cada dia. Hoje, meu sonho é ter minha própria casa, ser socorrista (SAMU/SIATE) e casada. O único sonho que nunca mudou pra mim é ser feliz!

9) Se você tivesse super-poderes, qual seria?

Teletransporte, com certeza. Será que isso vai ser possível um dia?

10) Em quem você se inspira todos os dias?

Minha inspiração diária é minha mãe. É com ela que eu vivo, é com ela que aprendi muitas coisas (menos cozinhar porque ela não gosta muito rsrs). Ela é uma mulher muito forte, vencedora e como toda mãe: sempre tem razão! Ela sabe tudo, e eu confio nela. Quero ser uma mulher igual a ela. 

11) O que faz você feliz?

Resumo neste vídeo a minha resposta!



Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que acompanharam, que comentaram, que curtiram as publicações nesses três anos. Entre um ano e outro, muitas coisas mudaram por aqui: eu li coisas diferentes, tentei bater minha meta literária do ano passado, mudei o layout, aprendi a mexer melhor com esse site, atualizei meu Skoob, adicionei mais milhões de livros na minha lista de desejados, criei novas categorias para o blog e um Instagram pra ele tbm, etc. 

O importante é fazer este feedback: como foi esses 3 anos? Você cresceu? Você continua a se divertir criando conteúdos para seu blog? Acompanho muita gente na internet e algumas se sentem obrigadas a lançar vídeos e etc... quando esse momento chega, melhor parar. A leitura deve ser prazerosa, o compartilhamento das suas ideias também! Enquanto eu me sentir bem fazendo isso, continuarei. Não é uma obrigação, é um hobby! 

Obrigada leitor <3
Que venham muitos anos por aí. Abraços e até mais!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1