DIÁRIO DE LEITURA - A GUERRA DOS TRONOS #2

11/02 - 19:08

Ainda não estou de férias, mas uma lidinha no fim da tarde sempre é possível, né? Me surpreendo com a minha força de vontade de ler mais que 10 páginas num dia como esse, quando na verdade, deveria estar estudando pras provas do fim do semestre.



SALDO DO DIA: 33 páginas



14/02 - 15:32

Hoje passamos lá na Livrarias Curitiba do Shopping Catuaí Londrina, onde fazem o melhor cappuccino gelado da vida. Eu amo! ❤ O A Guerra dos Tronos estava lá me acompanhando, mas li só um capítulo de 10 páginas, porque alguém roubou minha atenção só pra ele. Hmm!



 SALDO DO DIA: 10 páginas



02/03 - 14:18

UFA! Já estou de férias, mas o bom é que não paro em casa. Por isso, para amenizar as horas de ônibus, indo e voltando do rolê, levo meu livro sempre comigo. E nessa lógica, sempre consigo colocar a leitura em dia - exceto quando o ônibus está lotado, não consigo ler em pé!

SALDO DO DIA: 20 páginas



05/03 - 07:36


Hoje é domingo e eu acordei bem cedo para ir no grupo de jovens, que fica do outro lado da cidade. Não tem ninguém na rua, não tem ninguém pra conversar, mas eu não estou só. Tenho meu livro pra me acompanhar e me entreter sempre e em todo lugar. Fui!

SALDO DO DIA: 23 páginas



11/03 - 09:30

Acordei cedo no sábado pra acompanhar minha mãe num laboratório de exames e comprar uns materiais de papelaria, já que semana que vem eu volto pra faculdade. Como o tempo de locomoção de um lugar pra outro é grande, e na Quaresma não estamos ligando o rádio do carro, aproveitei pra ler. Além do mais, esses exames sempre são demorados, então fiquei lendo na sala de espera. Senão teria que ficar assistindo o É de Casa, na Globo. 



SALDO DO DIA: 39 páginas



16/03 - 17:44

Deitei no sofá, mas não foi pra ficar a toa, não. Peguei o livro hoje e li bastante. Pra ajudar o celular acabou a bateria, então li sem interrupções. Agora que estou acompanhando a série da HBO também, fica mais fácil imaginar os personagens e cada vez gosto mais. Estou muito apegada à Daenerys, ao Jon, ao Bran e ao Ned e a Arya, mas ainda não escolhi de que lado ficar.

SALDO DO DIA: 24 páginas

HISTÓRICO DE LEITURA: 30%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY